Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento

Coordenadoria de Tributação e Cadastro - Serviços

Serviços disponibilizados pela Coordenadoria de Tributação e Cadastro:

- Emissão de alvarás de localização, de funcionamento e para realização de eventos;

- Emissão de boleto para pagamento de impostos municipais (IPTU, ITBI e ISS);

- Emissão de guia para pagamento de taxas municipais (coleta de resíduos sólidos domiciliares, gradeação, medição de lote, etc);

- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;

- Emissão de guia para alvará de construção e de habite-se;

- Emissão de guia de IRRF;

- Emissão de guia para restituição de receitas;

- Emissão de Notas de Microprodutor;

- Emissão de guias, renegociação e parcelamento IPVA;

- Emissão de guias conta corrente para Microempreendedores individuais - MEI;

- Fiscalização Tributária;

- Negociação para pagamento de Dívida Ativa;

- Cadastramento Imobiliário;

- Declarações de Residência;

- Certidão Negativa de Débitos Tributários Municipais;

- Declaração do valor venal de imóvel;

- Consulta, regularização de pendências e emissão de guias de dívida ativa com o Estado de Mato Grosso (SEFAZ E PGE);

 

Canais de Atendimento:

Presencial, por ordem de chegada, de Segunda à Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h.

Endereço: Av. Comendador José Pedro Dias, nº979, Centro, Tabaporã - MT - CEP: 78563-000.

Telefone: (66) 3557-1505.

E-mail: tributacaotabapora@hotmal.com

 

Etapas: Requerimento, análise da documentação e realização do serviço;

 

Requisitos: Protocolar requerimento, devidamente assinado, solicitando a realização do serviço; Apresentar documentos pessoais (CPF e RG); e apresentar documentação do imóvel (Contrato de Aluguel ou Contrato de Compra e Venda, ou Escritura), se o serviço for relacionado ao imóvel.

 

Prazo: De até 30 dias após entrega de documentação necessária.

Fale Conosco Atendimento: Segunda a Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h (66) 3557-1415
Como Chegar Prefeitura de Tabaporã Av. Comendador José Pedro Dias nº 979