Atendimento
A OUVIDORIA MUNICIPAL
Tem como principal competência atuar como interlocutora e mediadora entre o cidadão e a Administração Pública, sendo o orgão responsável por receber denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre: os serviços públicos prestados, a atuação dos servidores e o uso do Patrimônio Público.
As manifestações poderam ser registradas de forma identificada ou anônima. Todas as manifestações recebidas são analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis para que sejam adotadas as providências necessárias. Assim possibilita a melhoria contínua dos serviços públicos, por isso, a participação dos cidadãos é tão importante.
Principais Etapas do Serviço:
- Receber a manifestação.
- Gerar número de protocolo.
- Análise da demanda.
- Solicitar complementação caso necessário.
- Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
- Acompanhamento da tramitação do pedido.
- Resposta adequada ao cidadão.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
O prazo para responder a manifestação é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Canais de Atendimento:
De Segunda à Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h.
Presencial: Av. Comendador José Pedro Dias, nº979, Centro, Tabaporã - MT - CEP: 78563-000.
Telefone: (66) 3557-1415/1505.
WhatsApp: (66) 3557-1415.
E-mail: ouvidoria@tabapora.mt.gov.br
Ouvidora Municipal - Camila de Mello