Ouvidoria Geral

Atendimento

A OUVIDORIA MUNICIPAL

Tem como principal competência atuar como interlocutora e mediadora entre o cidadão e a Administração Pública, sendo o orgão responsável por receber denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre: os serviços públicos prestados, a atuação dos servidores e o uso do Patrimônio Público.

As manifestações poderam ser registradas de forma identificada ou anônima. Todas as manifestações recebidas são analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis para que sejam adotadas as providências necessárias. Assim possibilita a melhoria contínua dos serviços públicos, por isso, a participação dos cidadãos é tão importante.

 

Principais Etapas do Serviço:

  • Receber a manifestação.
  • Gerar número de protocolo.
  • Análise da demanda.
  • Solicitar complementação caso necessário.
  • Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
  • Acompanhamento da tramitação do pedido.
  • Resposta adequada ao cidadão.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

O prazo para responder a manifestação é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.

 

Canais de Atendimento:

De Segunda à Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h.

Presencial: Av. Comendador José Pedro Dias, nº979, Centro, Tabaporã - MT - CEP: 78563-000.

Telefone: (66) 3557-1415/1505.

WhatsApp: (66) 3557-1415.

E-mail: ouvidoria@tabapora.mt.gov.br

 

Ouvidora Municipal - Camila de Mello

 

 

Fale Conosco Atendimento: Segunda a Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h (66) 3557-1415
Como Chegar Prefeitura de Tabaporã Av. Comendador José Pedro Dias nº 979